Tá acabando! Bruna Griphao – recordista em levar punições no BBB 23 – se desentendeu novamente com a produção do reality. Desta vez, ela pediu para fumar um cigarro durante a última festa da edição. Larissa retrucou a indignação da sister, a chamando de ‘maluca’.
A situação ocorreu na madrugada do último sábado (22), durante a última festa da edição, batizada de ‘Festa memórias’. O Top 4 feminino – com Bruna, Larissa, Aline Wirley e Amanda – participou da celebração em uma área fechada, o que proibia as sisters de fumarem no local.
Bruna, trancada dentro do local de prova, gritou: “Pelo amor de Deus! É o tempo de sair, fumar um cigarro e voltar. Não vai demorar. Pelo amor de Deus, não é justo! Não existe”.
Larissa chamou a atenção da amiga: “Ô, Bruna!”.
Enquanto as duas outras sisters cantavam, a atriz voltou a gritar com o Big Boss. “O que você [Bruna] quer?”, perguntou Aline.
Larissa rebateu: “Maluca, ela quer o quê, fumar? Ela quer fumar gente, ela não pode”.
VEJA:
Bruna reclama com a produção no intuito de liberarem a área externa para a atriz fumar. Momentos depois, a loira começou a gritar. #BBB23
Larissa: “Maluca, ela quer o quê, fumar?” pic.twitter.com/QhG73hygxe
— Espiadinha #BBB23 (@canalespiadinha) April 23, 2023
HISTÓRICO DE BRONCAS
Esta não é a primeira vez em que Bruna se desentende com o Big Boss. Campeã em perda de estalecas no BBB 23, a sister se revoltou recentemente após levar uma punição e perder 100 estalecas. Debochando, ela disparou: “Tô nem aí”.
A situação ocorreu durante a tarde do último dia 14, enquanto a atriz e Amanda estavam colocando as roupas de palhaço do Castigo do Monstro. Bruna começou a falar sem microfone, quebrando uma das regras cruciais do programa.
Por descumprir a ordem, ela levou uma punição de menos 50 estalecas. Apesar disso, continuou falando e perdeu mais 50. Irritada com a produção, disparou: “F*da-se, também. Tomar estalecada, tô nem aí. Não vou ter mais”.
Faltando onze dias para a final do programa, ela desabafou que não se importa com a compra do Poder Curinga. “Tem mais uma semana, não vou poder comprar Poder Curinga. Tô nem aí. Tava economizando”, reclamou.
Larissa pediu para a amiga abaixar o tom de voz, ressaltando a importância das estalecas: “Bruna, respeito… A gente tá na xepa e precisa comprar”.
Aline Wirley reforçou: “Facilita, por favor. Isso é respeito”.