Bruna Griphao revelou quem são os seus alvos na casa mais vigiada do Brasil. Na madrugada desta terça-feira (4), após o Jogo da Discórdia, a atriz foi falar com a aliada Larissa e falou sobre quem são as pessoas que estão em seu foco.
“Nosso foco é tirar a Domitila. Depois, tirar a Sarah. Ou a Marvvila”, falou a professora de Educação Física. “A Marvvila já tá nesse paredão, prefiro indicar a Sarah”, completou Bruna.
“Pode ser. Penso que dependendo dos posicionamentos do Fredão, por exemplo, o Black… pode botar na lista. Mas ainda prefiro Marvvila e Sarah também”, pensou a loira. “Sarah, Black e Marvvila, ou Sarah, Marvvila e Black”, disparou Larissa, já fazendo a lista dos próximos alvos.
TRETA
Eita! Bruna Griphao não segurou a língua ao falar o que pensa sobre Domitila Barros após cantarolar gritando na Prova do Líder e receber uma alfinetada da Miss Alemanha. Durante uma conversa com as amigas do BBB 23 última sexta-feira (31), a atriz alegou que a sister é uma “feministazinha de araque”.
O comentário que gerou a indignação de Griphao aconteceu durante a prova de resistência, quando as sobreviventes do Quarto Deserto começaram a cantarolar ‘Set Fire to The Rain’, música da inglesa Adele.
Domitila, ouvindo as sisters cantando aos berros, questionou: “Meu Deus, Bruna! Tem certeza que quer seguir a carreira de cantora?”. Ela continuou, aumentando o tom de voz. “Mas aí o problema não é meu! Tô nem aí!”, disparou.
Desde então, a loira – que divulgou sua música de estreia já confinada – seguiu indignada pela insinuação de que ela deveria parar com sua carreira musical.
Conversando na cozinha com Larissa e Marvvila, ela detona: “Eu falo quando ela sair, e falo aonde eu quiser: pra mim ela é uma cobra, eu não quero contato com essa pessoa na minha vida. Porque ela me prova com atitude atrás de atitude que esse ‘arrependimentozinho’ aqui, é tudo fachada. Que ela é uma feministazinha de araque. Ela é uma feminista falsa!”.
Vale lembrar que o grupo de Bruna e Domitila já se desentenderam algumas vezes no passado, e a modelo pediu perdão para Larissa após uma fala considerada ‘machista’ pelas confinadas.
“Ela empodera mulher quando ela quer e quando é conivente pra ela! Mas falar dos outros, falar mal de mulher não sei o quê, ela adora. Adora! Se tiver uma rodinha pra falar mal de alguém, ela vai tá falando, ‘Aí, deve ser difícil de fulana me engolir’. Ninguém liga pra ela. Ela cria uma rivalidade sozinha!”, opinou a atriz.
Ela se exaltou: “Ela tem 40 anos na cara, tá achando que a Larissa tem inveja dela, que eu tenho inveja dela, todo mundo tem inveja dela. P*rra, se liga. Cresce, mano! A gente tem 23 anos e não tem mais essas brigas. Ela tem 40 e ainda fica nessa!”