A casa do BBB 23 ficou agitada, no último domingo (26), após a formação do décimo primeiro paredão. Revelado pelo Dedo-Duro, Ricardo Alface teve seu voto exposto que fez com que a casa ficasse com um clima um tanto quanto pesado.
O brother tinha votado na Amanda, a sister então chamou Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa para o Quarto Deserto. Já Ricardo ficou na sala com o grupo Fundo do Mar.
“Quer aparecer agora, no final do game? 45 do segundo tempo, quer aparecer para cima de mim, não vai aparecer, não. Oxente!”, disparou Alface.
Cezar perguntou de quem o biomédico estava falando e Ricardo respondeu: “Amanda. Vai aparecer para cima de mim, não. Nem vou dar moral. Agora vai ser a coitada, a injustiçada. Oxe, cada uma da gota que eu vejo”.
“Ainda falei que não tenho porque votar na Lari agora, voto em quem eu quiser votar, quem eu acho que não está mostrando no game. Para mim, os 10 que tem que ficar no game são os que estão mostrando o game, [ela] não está mostrando o game”, completou.
Em conversa com Gabriel Santana e Marvvila, Ricardo se justificou o porquê que ele votou na Amanda. Lembra no Jogo da Discórdia que ela falou para mim que eu sou a maior decepção? Ela falou: ‘Estou te falando que você é minha maior decepção, mas meu voto não vai em você’. Ela mesma falou isso”.
“É meio contraditório falar que eu sou a maior contradição e também não votar em mim. Passou, a Lari voltou e trouxe a informação de quem tem pessoas que não estão movimentando o game, não estão nem aparecendo, e ela era uma delas. Na hora, eu não me vejo votando na Aline. Cabe a mim fazer uma escolha”, finalizou ele.
Ricardo Alface: “Quer aparecer agora, no final do game? 45 do segundo tempo” 💬
Veja o papo completo ➡️ https://t.co/TjKjkQNgcX #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/kUJve2zMCL
— Big Brother Brasil (@bbb) March 27, 2023
RECORDE
Bruna foi ao BBB 23 para estabelecer um recorde! Depois de 69 dias de confinamento, a atriz levou o primeiro voto no reality show, na noite do último domingo (26). Ela foi indicada ao 11º Paredão pela Líder Sarah Aline.
Desde que entrou no programa, Bruna fez um bom jogo interno, ainda que tenha protagonizado algumas discussões no jogo, e, até o momento, não tinha levado um único voto sequer no reality show.
Mas, tudo mudou com a indicação da Líder Sarah Aline, que justificou o fato da atriz ainda não ter enfrentado nenhuma berlinda ao longo de 11 semanas de confinamento. “É uma pessoa que a gente teve boa relação aqui na casa, mas eu entendo que, para o jogo, seria muito interessante fazer com que ela participe dessa etapa também [Paredão]”, disse. Com isso, Bruna não teve a oportunidade de participar da prova Bate-Volta.