Gabriel Tavares foi alvo de diversas críticas após fazer o seu discurso de permanência na casa, no último domingo (30).
Depois de seu comportamento agressivo com a sister Bruna Griphao e de levar puxão de orelha do apresentador Tadeu Schmidt, o modelo fez de tudo para agradar o telespectador.
“Acredito que todo mundo erra. Gostaria que o público me desse mais uma chance de me deixar no programa, para eu mostrar que não sou essa pessoa ruim. Isso está me trazendo coisas boas para me tornar uma pessoa melhor. E concorrer pelo prêmio, que era meu objetivo maior. E agora, esse objetivo de mudar como pessoa, homem e ser humano”, disse ele ao vivo.
A internet afirmou que ele estava se fazendo de vítima: “Coitadismo é a pior coisa que um participante de reality faz”, “O discurso vitimista do Gabriel”, “Não há justificativa para o injustificável”, “Que conveniente ele querer melhorar agora que está no programa”.
Gabriel dando a justificativa! #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/UgXSfr3Cjo
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 30, 2023
EITA!
O modelo questionou porque a ativista mencionou o relacionamento dele com Bruna Griphao: “Precisava expor a Bruna depois de tudo que vocês conversaram? Você acha legal?”.
Por sua parte, Domitila disse que não iria “morder isca de peixe” e dizer algo que poderia ser usado contra ela depois e que, se ele quisesse, os dois poderiam conversar sobre o assunto mais calmamente.
“Quero que cada um dê palco para os valores que eles querem dar valor. É sobre você e suas atitudes…”, começou a ativista, e Gabriel novamente perguntou o motivo dela ter abordado relacionamentos tóxicos em seu discurso. “Porque eu respondi a uma pergunta direcionada a mim”, respondeu ela.
Gabriel Fop está no paredão por um contragolpe de Cezar Black, indicado por Cara de Sapato, o líder da semana. Já Domitila foi a mais votada da casa e acabou perdendo a prova do bate-e-volta, que disputou com o modelo e Cristian, na qual o loiro saiu vitorioso.