No Raio-X da manhã desta sexta-feira (3), Aline Wirley desabafou com o público e afirmou que as máscaras de muitas pessoas ainda vão cair. “Gabriel Santana não engana, ele vai se revelar para todos antes do que todo mundo pensa”, falou a ex-Rouge.
Sem falar nomes, a cantora disparou: “Como as coisas estão estreitando, a gente tem que começar a votar em pessoas que a gente não queria, principalmente pessoas do nosso quarto. Eu tenho a sensação que os jogadores, mesmo aqueles que estão fingindo, bem liso, que é como a gente chama, eles vão se revelar. Acho que isso vai ser muito bom para o jogo”.
Para finalizar, a famosa falou sobre a prova do líder, que aconteceu na noite da última quinta-feira (2), ela quase venceu a dinâmica, mas quem venceu foi o seu aliado Fred Bruno.
Raio-X da Aline de hoje (03/02)
Mami falou hoje sobre a liderança de ontem, que mais uma vez bateu na trave, mas ficou feliz pelo @fred_b12, pois ele pode ver o baby Cris 💜 pic.twitter.com/Gz50NXz6jX
— Aline Wirley 🐛 (@AlineWirley) March 3, 2023
Família
Pais de Antônio, Aline Wirley e Igor Rickli estão na fila de adoção para ter mais um filho. A informação foi revelada pela ex-Rouge aos colegas do BBB 23. Ela ainda contou qual foi a reação do filho ao saber que teria um irmão.
Em conversa com Larissa e Fred, Aline Wirley foi questionada se gostaria de aumentar a família. A cantora não só deu uma resposta afirmativa, como revelou a maneira que gostaria de fazer isso.
“A gente ainda pensa em ter mais um [filho]. Mais um da barriga, né? Porque a gente já tá na fila de adoção”, revelou a ex-Rouge. De acordo com ela, os papais aguardam uma criança da mesma idade de Antônio, entre 7 e 8 anos, para completar a família.
“A gente acha que o adotado vem antes, né? A gente espera. A gente começou o processo no ano passado, concluiu e já está habilitado. Só que como a gente quer uma criança da idade do Antônio, de 7, 8 anos, então a gente espera que venha logo”, contou Aline Wirley.
Sobre a reação do filho ao saber que ganharia um irmãozinho, a sister disse que foi positiva. “Ele fala desse irmão todos os dias. Todo dia ele fala: ‘É hoje que meu irmão vai chegar?”, revelou ela.
“Caraca, que legal! Ele vai ter um irmão companheiro”, disse Larissa. “Quando a assistente social foi lá em casa e conversou com ele, ele disse: ‘Quero muito que meu irmão chegue logo'”, completou Aline Wirley.