Naiara Azevedo provou que continua bem antenada no ‘BBB 22’. Na última segunda-feira (21), rolou mais um ‘Jogo da Discórdia’ que movimentou a casa mais vigiada do Brasil. É claro que, nas redes sociais, o parquinho pegou fogo e a sertaneja aproveitou para comentar a dinâmica.
Fora do reality desde o último dia 8, quando foi eliminada com 57% dos votos, Naiara usou seu perfil no Twitter para opinar sobre o que rolou no programa de ontem (21). Bem-humorada, a artista disse que já sentia falta do ‘BBB’ e aproveitou para dar uma cutucada nos outros participantes.
”Bateu uma saudade de um joguinho da discórdia!”, começou. ”[Uma] Hora dessa eu já tinha palestrado por 30 minutos e pulado de um lado pro outro!”, completou.
Na sequência, a cantora alfinetou os brothers que se enrolaram em seu discurso: ”[Tudo] ouvindo o Tadeu falar ‘vai logo, Naiara’! Mas pelo menos [eu] teria falado tudo que eu queria sem gaguejar”.
Confira!
Hora dessa eu já tinha palestrado por 30 minutos , e pulado de um lado pro outro ! ouvindo o Tadeu falar “vai logo Naiara” !!! Mas pelo menos teria falado tudo que eu queria sem gaguejar
— Naiara Azevedo (@Naiarazevedo) February 22, 2022
Bateu uma saudade de um joguinho da discórdia!
— Naiara Azevedo (@Naiarazevedo) February 22, 2022
JOGO DA DISCÓRDIA
Mais uma semana e mais um Jogo da Discórdia no BBB 22. Na noite da última segunda-feira (21), Arthur e Gustavo foram os alvos dos participantes e definidos como os que ‘não ganham’ o prêmio de R$1,5 milhão. No entanto, em suas vezes de jogarem, ambos se destacaram e foram elogiados na web.
Na dinâmica, cada participante deveria eleger alguém que fosse seu aliado no jogo e alguém que não ganharia, distribuindo medalhas. Para Eliezer, Vyni, Eslovênia, Jade e Tiago, Gustavo não ganha o programa. Já para Laís e Larissa, Arthur não fatura o prêmio do reality.
A médica, inclusive, disse que o ator “não é homem o suficiente” para votar na rival Jade e, por isso, tem feito “um complô” para indicá-la ao paredão. Larissa, por sua vez, afirmou que o artista “é uma pessoa interesseira na casa”.
Com isso, Arthur aproveitou para discursar e rebater os ataques. O ‘não ganha’ dele foi para Laís, a quem ele considera planta: ”Gostaria de dar para a Larissa, mas vou dar para a Laís. Conheço pouco você, isso aqui não é pessoal, meu voto é só pelo jogo. Você começou a se posicionar agora, que a água bateu na bunda. Pra mim você era apenas a amiga da Bárbara. Pra mim você tá perdida no jogo”.
Arthur ainda se defendeu da acusação de que seria covarde por não indicar Jade para o Paredão: “Como vou indicar a Jade? Eu nunca fui líder. Se eu for, não tenho problema de indicar ela. Acho ela uma boa jogadora, se eu tiver a oportunidade e achar ideal no momento, eu vou colocar, mas o jogo não se ganha com só emoção e por isso você não ganha, Laís”, disparou.