Convidada do ‘Mais Você‘ desta quinta-feira (31), Barbara Reis falou bastante sobre ‘Terra e Paixão‘ durante o bate-papo com Ana Maria Braga. A apresentadora, já conhecida por sua irreverência, quis saber mais sobre as cenas quentes com Cauã Reymond, exibidas no último capítulo da trama.
“Fazer esse tipo de cena, que é completamente novelística, eu me sinto muito atriz. É muito legal de fazer, são situações emblemáticas”, respondeu a intérprete de Aline. Foi quando a veterana surgiu com a pergunta sobre a reação do companheiro: “Como é namorar o Caio? O marido não tem ciúme?“
Barbara, que é casada com o companheiro de profissão Raphael Najan, comentou sobre o ciúme do companheiro com as cenas com o personagem de Cauã: “Ah, tem. O Rapha tem, mas ele é ator também“. Louro Mané emendou: “Que marido não teria ciúmes do Cauã Reymond?”
“Eu confesso que eu, sendo atriz, mesmo sabendo que as coisas acontecem de forma profissional, eu também teria ciúme de vê-lo em uma cena com uma atriz gata e gostosona também”, continuou a protagonista da novela das nove, que garante: “Tenho muita empatia com isso. A gente se dá superbem, a gente tenta entender as coisas que acontecem, mas no fim está tudo tranquilo“.
Ainda sobre o companheiro de cena, atriz não poupou elogios: “Cauã é super amigo, parceiro… Ele é muito legal“. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Barbara fala sobre o ciúme do marido: há poucos dias, ela falou que Raphael nem assiste as cenas quentes da novela. Veja:
A diva Bárbara Reis de #TerraEPaixão chegou no #MaisVocê pra tomar café com a Namaria e bater aquele papo! ☕🤩 pic.twitter.com/HJdxzU3l3U
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 31, 2023
CRÍTICAS
Depois do sucesso em ‘Todas as Flores‘, Barbara Reis assumiu um desafio ainda maior: interpretar a protagonista de ‘Terra e Paixão‘, novela das nove da Rede Globo. Apesar dos comentários negativos sobre seu desempenho, ela demonstra não se abalar e segue firme.
“As críticas que chegam até mim, eu não ligo, mas é duro de ver”, disse a atriz, ao ser questionada sobre o tema em uma entrevista coletiva. “Se existe esse tipo de comentários que tentam diminuir a minha importância dentro da trama, ou a minha importância como artista, é porque eu tô no caminho certo”.
Veja mais aqui.