Saudades a mil! Na última quarta-feira (29), a TV Globo emitiu um comunicado confirmando o fim da novela ‘Malhação’, depois de 27 temporadas.
Desde então, diversos famosos estão fazendo homenagens a seus personagens e à produção, que marcou diversas gerações de jovens brasileiros. Bárbara França não fez diferente. Atriz que interpretou a vilã Bárbara Carvalho em ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’, revelou que morre de orgulho de ter feito parte do projeto.
Nesta sexta-feira (1º), a atriz usou seu perfil no Instagram para homenagear seu primeiro papel na televisão, lá em 2016, e reforçar como a novela foi fundamental em sua vida – pessoal e profissional.
“Falar de Malhação me enche os olhos… Foi um dos maiores presentes da minha vida, foi o meu divisor de águas! Minha primeira novela, primeira vilã (quem aí lembra da minha xará, Bárbara Carvalho?). Me arrisco a dizer que foi o trabalho mais especial que já fiz”, começou, na legenda da publicação.
Em seguida, Bárbara agradeceu a oportunidade de fazer algo tão especial e garantiu que levará o projeto em seu coração para sempre.
“Cresci assistindo ‘Malhação’ e sempre tive muita vontade de fazer parte dela e, quando finalmente aconteceu, foi um sonho realizado! Estar ali tinha muitos significados pra mim! Minha imensa gratidão ao Adriano Melo e ao Leonardo Nogueira [diretores da novela] que me proporcionaram essa oportunidade que guardo com muito carinho em mim, pra sempre! Foi lindo, eu fui muito feliz e vou morrer de saudade… Viva a família Malhação!”, finalizou, emocionada.
CANCELADA
A TV Globo emitiu um comunicado confirmando que irá cancelar a exibição de ‘Malhação’ e, por isso, a temporada inédita não será lançada mesmo após o início de sua produção. A novela adolescente começou a ser exibida em 1995 e lançou 27 temporadas desde então. Segundo a emissora, uma nova programação está sendo desenvolvida para as tardes de segunda à sexta.
A 28ª temporada de “Malhação” estava sendo escrita por Eduardo e Marcos Carvalho e dirigida por Paulo Silvestrini. Até mesmo os teste de elenco já haviam sido iniciados para a trama, que se passaria em uma escola do Rio de Janeiro (RJ) considerada a “pior do país” na ficção.