Bárbara Evans foi vítima de estelionato e levou um grande prejuízo. Na última quarta-feira (6), a modelo revelou que teve o cartão de crédito clonado por criminosos, que fizeram uma compra grande em uma rede de varejo.
“Meu cartão novo chegou porque clonaram o meu. Fizeram uma compra de R$ 7 mil, povo não tem nem cara de pau. Nem parcelaram, foi tudo à vista”, disse ela nos stories, em que mostrou o novo cartão que chegou em sua casa.
O crime teria acontecido há alguns dias. Entretanto, Bárbara falou sobre o assunto com os seguidores somente agora e não deu mais detalhes do ocorrido. Logo, não se sabe se ela conseguiu o reembolso do prejuízo.
CRÍTICAS
Recentemente, Bárbara resolveu se pronunciar sobre as críticas que tem recebido à respeito de seu peso. Isso porque uma internauta chamou a atenção da modelo, que deu à luz recentemente. “Desnecessário você mostrar essas coisas… Toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas as mulheres têm a vida que você tem, muitas são normais. Tenha mais humildade”, disse.
Bárbara, então, respondeu a seguidora: “Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento pra emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez, exercícios… E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar e não diminuir ninguém. Para vocês verem que é só querer!”, garantiu.