Bárbara Evans foi às redes sociais para se pronunciar sobre as críticas que está sofrendo. Os internautas estão incomodados com o jeito que a loira está criando a filha, Ayla, de 4 meses, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, na última segunda-feira (8).
Nos stories do Instagram, a modelo disparou: “A filha é minha. Fiquei com ela nove meses em minha barriga. Sofri para ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se sento, se a coloco no chão, se eu rolo ela, se durmo em cima dela, não interessa”.
Logo depois, Bárbara falou que ela faz o que ela quiser com a filha. “Ela assiste a Galinha Pintadinha maravilhosamente bem. Eu amo aquela galinha. Não tem a tal ‘Viva a Mariana?’ Viva a Mariana, mesmo, porque graças a ela a gente tem um pouco de paz”, disse.
Por fim, a filha de Monique Evans falou também sobre os uniformes das babás de Ayla. “Ninguém tem nada a ver com isso, mas vamos lá. Elas têm uniforme, mas eu dou liberdade. Se elas quiserem usar, trazer para a viagem, podem. Se não quiserem, optarem por usar as próprias roupas, também podem. A gente sempre conversa como livro aberto. Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas. É recíproco aqui em casa. Ninguém tem nada a ver com isso”, concluiu.
LINDAS
Bárbara Evans deixou seus seguidores encantados ao postar um clique muito fofo, no último dia 28.
Na foto, a modelo aparece com a filha, Ayla, de 3 meses, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, nos braços, junto com a avó Monique Evans e da bisa, Maria Conceição.
“Quatro gerações!! Amo vocês!! Aylinha conheceu a bisa, que felicidade”, escreveu a modelo na publicação.
No espaço reservado para comentários, os fãs dispararam elogios: “Foto de milhões”, “Que bisa mais lindaaaa”, “Essa família linda”, “A beleza de quatro gerações”, “Coisa mais linda meu Deus”.