Bárbara Evans respondeu algumas perguntas em suas redes sociais na última terça-feira (6). Dentre tantas perguntas, a musa respondeu a mais inusitada e a mais frequente. Os fãs ficaram passados que os filhos gêmeos não herdarão o sobrenome ‘Evans’.
Tentando esclarecer tudo pelo Stories do Instagram, a loira confessou que todo dia recebe essa pergunta. ‘‘Eu já respondi essa pergunta muitas vezes, mas vou responder novamente pois é muito frequente”.
Bárbara relembrou que o sobrenome Evans é de Oswald Evans, antigo marido de Monique. “Os meninos não terão o sobrenome EVANS porque o EVANS é de um antigo marido da minha mãe, que faleceu. Ela optou por deixar o Evans, pois já era conhecida por ele”, continuou ela.
Quando estava grávida de Ayla, a famosa também falou sobre esse assunto abertamente para os seguidores: “Sendo assim, a Ayla não terá o sobrenome da minha mãe e nem da minha sogra. O nome dela ficaria muito grande com todos”.
Vale lembrar que Bárbara já tem uma menininha, a Ayla, de 1 aninho e está à espera de gêmeos, o Álvaro e o Antônio, fruto do seu casamento com Gustavo Theodoro.
DESABAFO
Fiuk impressionou os seguidores ao revelar o salário que ganhava na época em que era protagonista na novela ‘Malhação ID’, da TV Globo, em 2009. Na época ele interpretava o personagem Bernardo e ganhava R$ 1,5 mil por mês.
Segundo informações da colunista Mariana Morais, do site Em Off, o famoso fez uma live em seu Instagram e fez a revelação sem medo: “Uma curiosidade sobre Malhação é que eu era o protagonista máximo da parada e eu ganhava R$ 1,5 mil por mês, ao contrário do que todo mundo pensa. E o negócio era punk”, disse ele.
Por fim, ele refletiu na grande oportunidade que teve em participar da novela: “Mas é claro, as coisas foram mudando, porque me deu uma visibilidade irada. Tudo foi acontecendo, mas o comecinho ali era sinistro”.