Em 18 de julho, Baby do Brasil completará 70 anos de uma vida que ela considera sem arrependimentos. A cantora está se preparando para uma nova turnê com o ex-marido Pepeu Gomes, se define como “popstora” e ainda revelou que está há muitos anos sem transar.
Em entrevista ao portal O Globo, Baby foi questionada se não sentia falta de sexo, após ter feito a revelação. Mesmo tendo terminado um relacionamento com Walter Casagrande por causa dos hábitos abstêmios dele, a cantora que também é pastora disse que prefere não ter relações com quem “não for aprovado por Deus”.
“Como sou pastora evangélica, preciso cuidar da minha energia. Não morri para o sexo, mas quero me poupar de ter relações sexuais com quem não for aprovado por Deus. Nem masturbação. Estou há muitos anos sem transar”, revelou a antiga membra dos Novos Baianos.
Apesar da vida alternativa e em comunidade que levou nos anos 1970, Baby também disse que seu casamento com Pepeu foi estritamente monogâmico, e lembrou com carinho dos 18 anos em que passou casada com o guitarrista.
“Vi muitos casamentos abertos serem desfeitos. Não dá certo. Não tivemos um casamento moderno, foi sempre a dois, durante os 18 anos. Nesse período, nasceram nossos seis filhos. Eu queria ter tido um time de futebol”, concluiu ela.
SEXO E RELIGIÃO
Quem também revelou que leva uma vida em que sexo e religião andam juntos foi a filha de Baby e de Pepeu, Nãna Shara.
Nãna abriu o jogo sobre sua opinião acerca de sexo apenas após o casamento. Em participação no programa ‘Podcast do Reverendo’, da NETFÉ.TV, no dia 16 de maio, a cantora ainda comentou sobre a religião de seu pai e a importância de influenciar os jovens.
Na entrevista, comandada pelo pastor Emerson Pereira, a ex-integrante do SNZ – grupo que formava com as irmãs, Sarah Sheeva e Zabelê – falou sobre o relacionamento com o pastor Cláudio Brinco e revelou que, em seu relacionamento, eles não tiveram relações sexuais antes do casamento, por uma questão religiosa.
Segundo Nãna, o casal priorizou a santidade e, por isso, decidiu por fazer sexo apenas após oficializarem a união. Nesse processo, ela explicou que acontece muita oração, jejum e consagração. “Meu marido ficou 1 ano e 8 meses se guardando para o nosso casamento”, revelou.