Eita! Destaque no Big Brother Brasil 20, Babu Santana revelou quase ter sido expulso no início do reality. O ator revelou que o motivo que quase o deixou de fora do programa da TV Globo: instabilidade na saúde física.”Fiquei ferrado”, contou.
Entrevistado no ‘Otalab’, programa da Splash UOL apresentador por Otaviano Costa, o ator contou que estava sedentário e em estado pré-diabético. “Logo no segundo dia, eu fiz aquela disputa miserável e descobri que eu tava ultrassedentário. Eu fiquei duas semanas com câimbra na orelha. Eu nem sabia que dava câimbra na orelha. Eu fiquei todo ferrado. Não sabia que eu tava pré-diabético”, explicou.
Por esse motivo, o parceiro de Felipe Prior precisou se policiar na alimentação dentro da casa: “Eu quase fui eliminado por causa disso. O cara falou ‘Se você não conseguir diminuir a sua glicemia, eu vou ter que te eliminar do jogo’. Lá eu parei de tomar refrigerante durante o dia’.
FAMA DE PIDÃO
O famoso também contestou a fama de ‘pidão’ que ganhou dentro do reality global. “Quando eu saí, eu fiquei muito chateado porque eu ganhei uma fama de pidão. Eu fiquei ‘Eu pedi voto?’. Eu nunca pedi nada para ninguém na minha vida, tudo na minha vida foi conquistado com a luta e suor”, ele rebateu.
Ele relembrou o momento em que decidiu entrar na atração de Boninho: “Meu filho tava saindo, eu tava com cinco reais no bolso e dois pãezinhos com manteiga e um café. Eu fiquei muito triste que aquele dia meu filho saiu pra escola com os únicos cinco reais que eu tinha no bolso, comeu um pedaço de pão, eu ofereci o meu pra ele, e eu não sabia o que ia almoçar. Eu contei essa história e eu lembro que eu tinha uma série pra fazer e perguntei se podiam me pagar mais de x, eles falaram não e eu falei ‘então vou fazer o Big Brother’ que tinha um cachê inicial. Aquilo me marcou muito.”
Confira a entrevista na íntegra: