A cantora Maiara, dupla de Maraisa, viveu momentos de tensão na noite da última terça-feira (4). Isso porque o avião que a sertaneja voava de Navegantes, em Santa Catarina, com destino a São Paulo sofreu uma pane no motor e teve que fazer um pouso de emergência em Florianópolis para evitar um acidente.
Em nota ao portal O Município, a companhia aérea Latam, responsável pelo voo comercial, forneceu detalhes sobre o acontecido. A empresa afirmou que, logo após a decolagem às 21h27, um passáro se chocou contra a aeronave e provocou a falha técnica. Com isso, o piloto optou por pousar às 21h57 no aeroporto mais próximo por precaução.
A boa notícia é que nenhum dos passageiros se feriu e todos foram realocados em outros voos para a capital paulista – incluindo Maiara. A assessoria da cantora também se pronunciou afirmando “ter sido só um susto e [a artista] passa bem”.
Vale destacar que a situação aconteceu dois meses após a morte de Marília Mendonça, uma das melhores amigas da dupla Maiara e Maraisa, aos 26 anos, em um trágico acidente aéreo rumo a um show em Minas Gerais.
DESCULPAS
Um dos motivos da ida de Maiara a Santa Catarina teria sido um jantar com o ex-noivo Fernando Zor. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a dupla de Sorocaba teria pedido perdão pela traição recém-descoberta pela amada e prometido mudar de comportamento daqui para frente.
Quem supostamente ficou inconformada com o pedido de desculpas teria sido Maraisa, que não poupou indiretas através das redes sociais. “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo”, alfinetou a famosa, sem citar nomes.