A autópsia do ator Matthew Perry foi concluída no último domingo (29), mas a causa da morte ainda não foi definida e, portanto, as investigações continuam e aguardam os resultados de exames toxicológicos solicitatos pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com o site ‘Page Six’, os resultados estão pendentes. Logo, a conclusão da causa da morte de Matthew foi “adiada”. A principal suspeita era de afogamento. O ator foi encontrado morto na jacuzzi de sua casa, em Los Angeles, no último sábado (28), aos 54 anos.
Em sua autobiografia, intitulada ‘Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível’, de 2022, Perry revelou que teve problemas com bebidas alcoólicas e remédios ao longo da vida. Tanto que, ele chegou a passar por 14 cirurgias no estômago e tomar 55 pílulas para dor por dia.
FORTUNA
Matthew Perry ficou conhecido mundialmente por interpretar o personagem Chandler Bing no seriado ‘Friends’ entre 1994 e 2004, participando dos 236 episódios da série. O ator ganhou cerca de 90 milhões de dólares apenas de salário – cerca de R$ 450 mil na cotação atual -, mas também ganhava com os royalties e participação nos lucros da série, que chegava a até 20 milhões de dólares por ano.