Na trajetória de uma carreira artística bem-sucedida, principalmente quando se começa o trabalho ainda na infância, o papel dos pais pode ser fundamental para garantir um caminho seguro e sustentável.
Esse é o caso da cantora e atriz e cantora Ágatha, que iniciou a carreira aos 9 anos de idade, e já trabalhou em grandes produções da Rede Globo como “A Força Do Querer” e “O Sétimo Guardião”, com nomes como Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, participou do reality do “Fuja Se For Capaz”, do canal Gloob, além de estrelar musicais de sucesso como o clássico “A Noviça Rebelde”, ao lado de Larissa Manoela e Gabriel Braga Nunes. A artista revela que a parceria que mantém com seus pais, Priscila e Arialdo Felix, durante toda sua trajetória, foi e tem sido crucial para seu crescimento profissional e pessoal.
“Eles [os pais] que administram toda minha carreira e finanças. Me levam e me acompanham para os testes e trabalhos. E sempre conversamos juntos antes de aceitar ou começar qualquer projeto. Há uma preocupação muito grande de que além da questão financeira, o projeto tenha meu estilo e seja minha cara”, conta Ágatha.
“TOTAL CONFIANÇA”
A construção de confiança entre pais e filhos é um elemento central para uma gestão eficaz de finanças. A artista destaca que essa confiança mútua foi desenvolvida desde o início de sua carreira, com diálogo aberto e transparência. “Eu tenho total confiança. Eles sempre me explicaram sobre o dinheiro estar numa poupança esperando que eu tivesse maturidade e responsabilidade de decidir o que fazer com ele”, compartilha a artista.
Para a atriz, essa relação saudável e colaborativa que possui com sua família não apenas promove um ambiente de segurança, mas também possibilita o crescimento e desenvolvimento profissional de maneira sólida, principalmente diante do cenário instável da indústria do entretenimento.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA