A atriz Carol Castro usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo após a morte do pai, Lucas Castro, que morreu no último domingo (17). A causa da morte não foi divulgada, mas ele se recuperava de uma cirurgia ortopédica. “O buraco no peito e na alma é indescritível…”, afirmou.
Para ilustrar a postagem, ela publicou a última foto que os dois tiraram juntos. “Não acredito que não deu tempo! Ele na apresentação da netinha caçula tão amada. Todo orgulhoso. Se recuperando da cirurgia no joelho e outros sustos. Feliz que sua perna tava ficando “tinindo” como ele dizia. Minha referência. Pedaço imenso de mim. Meu melhor amigo. Entre amigos, eu era a “Luquinha” e ele o “Carolzão”. Não sei o que pensar. Me faltam palavras…é muito. Muito”, ressaltou a atriz.
Após relembrar algumas boas memórias com o pai, Carol Castro desabafou: “Que saudade, paizim! Tá doendo muito, muito. A ficha ainda não caiu, na verdade. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Infinito. Que a sua passagem seja cheia de luz e que o céu te receba com a festa e tudo que você merece, meu papito… As lágrimas jorram, não tem como evitar. Não enxergo muita coisa,e o buraco no peito e na alma é indescritível… As homenagens serão incansáveis e seu legado é lindo demais.
“Orgulho! Orgulho! Orgulho!” – como ele sempre dizia para mim”, escreveu, antes de assinar: “Da sua filhotica, C.C.”
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
APOIO
Carol Castro recebeu muito apoio nos comentários da postagem. Tatá Werneck escreveu: “Carol , querida. Adorava seu pai. Fizemos uma peça juntos. Um homem maravilhoso. Ator incrível. Sinto muito. Espero que fiquem bem e juntos. Um abraçando o outro.”
“Sinto muito, Carol. Luca era o máximo. Muita força para sua família neste momento”, escreveu Gregório Duvivier. Já a cantora Fafá de Belém mandou forças: “Amiga querida, te abraço forte, coração a coração… chore sem pudor. Essa dor é imensurável… um beijo e estou aqui para qualquer coisa.”