O ator mirim de ‘Pantanal’, Gustavo Corasini, de 12 anos, passará por uma nova cirurgia, nesta quinta-feira (20), por causa do atropelamento que sofreu há cerca de dois meses. A informação foi dada pela mãe do menino, Fernanda Corasini, nas redes sociais oficiais do filho.
“Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça. Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos”, contou.
Fernanda afirmou que sua vida mudou repentinamente para se dedicar aos cuidados com Gustavo. “Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue? Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira, e que pelos meus meninos aprendo o que for. Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços”, disse.
Ela ainda aproveitou a publicação para agradecer o suporte dos fãs. “Só gratidão a cada um que me apoiou com palavras, carinho e solidariedade. Somos pessoas de muita sorte”, concluiu.
Esta é a terceira cirurgia de Gustavo. Ele passou por um procedimento de emergência assim que chegou ao hospital e, depois, por uma cirurgia reparadora no braço.
RELEMBRE
Gustavo Corasini e o amigo Eduardo foram atropelados por um vizinha, que perdeu o controle do carro e prendeu as crianças contra uma parede, em São Paulo (SP). O colega do ator mirim não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o garoto que atuou como Tadeu no remake de ‘Pantanal’ quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a mulher, de 53 anos, que atropelou os meninos, foi indiciada e o caso foi registrado “como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo” pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista).