Gustavo Corasini, o intérprete de Tadeu da primeira fase de ‘Pantanal’, novela das nove da TV Globo, passará por uma nova cirurgia no braço após o acidente que sofreu no dia 23 de agosto.
O ator foi atropelado, junto com um amigo, Eduardo, que acabou não resistindo aos ferimentos. Já Gustavo, passou por uma cirurgia de emergência e teria alta do hospital nesta segunda-feira (29), mas precisou ser submetido a outra operação.
No início da tarde, a família do artista se manifestou nas redes sociais e informou sobre a cirurgia para os seguidores.
“Hoje estávamos confiantes que iríamos para nossa casa. Mas infelizmente não será possível. O Gustavo irá passar por outra cirurgia reparadora no punho que teve a fratura exposta”, disse através dos Stories.
“No dia da cirurgia, como foi de emergência, fizeram o que foi possível naquele momento e o doutor adiantou que talvez iria precisar refazer. Optaram por já fazer agora, para não sofrer novamente depois”, finalizou.
Eles ainda voltaram a pedir a contribuição dos internautas na vaquinha para a compra de uma casa para a mãe de Eduardo.
O ACIDENTE
O ator mirim Gustavo Corasini, que deu vida ao personagem Tadeu na primeira fase da novela ‘Pantanal’, da TV Globo, foi atropelado na última terça-feira (23) e acabou se acidentando gravemente. A informação foi revelada pela assessoria de imprensa do menino de 12 anos.
Tudo aconteceu quando ele e seus amigos estavam enfeitando a rua para a Copa do Mundo e houve um incidente próximo ao local. No meio da confusão, a criançada foi ver o que estava acontecendo, quando o pior ocorreu.
Em comunicado por meio do Instagram de Gustavo, a assessoria do ator deu mais informações. “Ontem por volta das 17h o Gustavo e a turminha do condomínio estavam fazendo fitinhas para enfeitar a rua para a Copa do Mundo”, iniciaram.
Na sequência, informaram sobre como o acidente ocorreu: “Um pedreiro de uma casa vizinha caiu e o resgate foi socorrer e eles curiosos foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”.
Por fim, foi informado o estado de saúde de Gustavo e uma triste notícia em relação a um dos garotos. “O Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo infelizmente não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir”. Já no quarto do hospital, a previsão de alta do ator mirim é para a próxima sexta-feira (26).
Após o acidente, foi feita uma arrecadação online para ajudar no sepultamento da criança falecida durante o acidente. “A mãe do menino é diarista e não tem condições. Por isso, estão realizando uma vakinha para ajudar no sepultamento”, informou a assessoria de imprensa de Gustavo à coluna de Fábia Oliveira, do site Em Off.