Jason Priestley, conhecido por seu papel no seriado ‘Barrados no Baile’, relembou da época em que dividia um apartamento em Los Angeles, cidade na Califórnia (EUA), com Brad Pitt. O ator canadense disse que, no início da fama, os dois competiam para ver quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho.
Segundo Priestley, o astro de Hollywood era sempre o vencedor. “Nós costumávamos brincar para ver quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho. Eu penso nisso agora e: ‘Cara, que nojo, o que você tinha na cabeça?’”, disse o colega em entrevista ao programa “Live! With Kelly and Mark”.
Em resposta à apresentadora, que perguntou qual deles costumava ganhar essas competições, Jason conta, sem sombra de dúvidas: “Brad. Sempre Brad”. Felizmente, ele completou: Não acredito que ele ainda faça isso, mas, naquela época, ele conseguia passar muito tempo sem tomar banho.”
COLEGAS DE APARTAMENTO
Antes de ficarem famosos, os dois moraram juntos durante a década de 1980, com mais um amigo em um apartamento de dois quartos em uma área, disse o entrevistado, “realmente desfavorecida” da cidade.
“Foi durante um curto período de tempo. Éramos três em um apartamento de dois quartos em uma parte muito ruim de Los Angeles. Brad não era pior que o meu outro colega, que era um completo desastre. Brad era ok“, respondeu à Kelly.
Em uma outra entrevista ao “The Hollywood Reporter”, ele já havia lembrado a época na qual os dois moraram juntos antes de conquistarem a fama em Hollywood.
“Vivíamos à base de macarrão instantâneo, cerveja genérica, do tipo que vinha em latas brancas rotuladas como CERVEJA, e cigarros Marlboro Light. Éramos todos quebrados”, relembrou Jason.
Pitt teve seu primeiro papel de destaque em ‘Thelma & Louise’ (1991), quando interpretou o personagem J.D, enquanto Jason Priestley se tornou um dos maiores astros de ‘Barrados no Baile’, que durou dez anos, de 1990 a 2000.