Dado Dolabella voltou a se pronunciar sobre o BBB 24, programa que conta com a namorada, Wanessa Camargo. E o ator voltou a causar polêmica para defender a companheira – desta vez, fazendo acusações graves contra Davi: assédio, homofobia e egoísmo foram citados.
Ele repercutiu a madrugada agitada desta quinta-feira (1), em que o baiano brigou com MC Bin Laden e Lucas Henrique, chamado de ‘calabreso’ por ele. Apesar das explicações do lado de fora da casa, os confinados relacionaram o termo à gordofobia – discurso endossado pela cantora.
De início, Dolabella explicou a visão de Wanessa sobre a polêmica que paira no BBB: “Ela está vendo gordofobia nesse caso, o Bin Laden falou pra ela que ‘calabreso’ significa xingamento de gordo. E Davi de fato chamou o Bin de gordo durante a discussão“.
Em seguida, fez as acusações: “Assim como ela viu Davi sendo homofóbico (não sou v*ado, algumas vezes), assédio sexual (3 vezes com Giovanna), ainda falou que ia casar com ela sendo casado, egoísmo (não pensou 2x nela na hora de fazer o feijão). Entre parenteses estão as explicações dele.
“Mentira (disse na cara dela que não desmereceu camarote num confronto no paredão, tendo inclusive citado o nome dela)”, acrescentou Dado, que criticou o favoritismo do baiano: “Mas é o alecrim dourado do BBB 24, pelas edições e recortes, a manada manipulada vai passar mais um pano”. Veja abaixo: