Ary Fontoura adora divertir aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Na última terça-feira (17) não foi diferente, já que ele teve uma ideia para lá de diferente a compartilhar.
Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu usando uma vestimenta completamente preta para fazer um personagem, e uma camiseta verde clara e um chapéu no outro.
O primeiro segurava um livro e fazia uma pergunta. “Jura dizer a verdade, e somente a verdade e nada mais que a verdade?”. O outro respondia: “Sim, meritíssimo”. Depois disso, o motivo da graça começava, já que um pedia ao segundo para tirar o chapéu e colocar a mão no livro, sendo que é impossível fazer os dois ao mesmo tempo.
A gravação termina com Fontoura colocando a mão no livro, tirando o chapéu, colocando o livro de lado e, por fim, mostrando a língua ao fazer uma careta e sair do cômodo.
“Vamos lá! Continuo trazendo um pouquinho da minha alegria, divirtam-se! Boa noite a todos. Gente, cuidar de você é cuidar do próximo. Protejam-se”, escreveu na legenda do post.
Os seguidores deram boas risadas e deixaram algumas mensagens afetuosas ao famoso. “Você é sensacional”, disparou uma. “Incrível”, elogiou outra. “Obrigada por tornar nossos dias mais leves”, complementou a terceira.
Confira:
Fotos: Instagram/ @aryfontoura
ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!
Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.
O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.