Os 88 anos de Ary Fontoura chegaram com tudo. O ator decidiu compartilhar com seus seguidores a festa que ele mesmo se deu, na última quarta-feira (27).
Sozinho por conta do isolamento social da pandemia de coronavírus, o artista simulou uma festa cheia de convidados. Com direito a decoração de aniversário com balões e confete, Ary interpretou vários tipos de pessoas que compareceriam a sua celebração.
“Niver do vovô muso, só sente a vibe! Cê é louco, o cara é demais”, escreveu na legenda do vídeo publicado em seu Instagram.
Em instantes seu post se encheu de comentários de seguidores e amigos famosos.
“Parabéns para o melhor ator do mundo!”, desejou Lilia Cabral. “Ahhhh muitas felicidades querido!! Vovô muso ! Ator magnífico!! Te amamos!”, escreveu Letícia Spiller. “Parabéns, querido!”, comentou Ana Furtado. “Eita! Deus abençoe sempre!! Feliz aniversário”, disparou Luciano Camargo.
Confira:
REFLEXÃO SOBRE A VIDA
Ary Fontoura completou 88 anos de vida na última quarta-feira (27)! Em entrevista ao site do GShow, o ator fez uma reflexão sobre a vida e compartilhou o segredo para manter o alto-astral.
“Nunca me detive no futuro, pois ele não está nas nossas mãos. Passado só serve para relembrar coisas boas e sempre me preocupei com o presente“, falou ao veículo.
Em outro momento, Ary lembrou que precisou ficar isolado em seu apartamento, em São Paulo (SP), no início da pandemia e percebeu sintomas de depressão.
“Senti coisas esquisitas no início da pandemia. Percebi que precisava preencher a vida o mais rápido possível. Não sou uma pessoa que se contenta com o que está estabelecido. Estou vivo e sempre existe a possibilidade de mudança. Depressão, complexo de inferioridade… Isso não cabe em mim. Prefiro o lado saudável e positivo da vida! O humor sempre me salvou”, ressaltou.
“Sou muito otimista e queria passar para as pessoas essa alegria que tenho. Adoro viver! A vida pode ser muito bonita. Temos que envelhecer com sabedoria. É a forma mais sensata de passar o tempo. Sempre fui uma pessoa simples, que pensa no próximo. Quando uso máscara, chego em casa e lavo as mãos, estou cuidando do outro. Vai passar. Não tem nada nessa vida que não passe”, concluiu.