Arthur Urach, filho de Andressa Urach, abriu a caixinha de perguntas em suas redes sociais para interagir com os seus seguidores. O jovem de 18 anos, além de fotógrafo, também é responsável em filmar todas as cenas quentes.
“Qual seu sentimento quando olha para sua mãe fazendo filmes adultos?”, perguntou um internauta. “Meu único pensamento que eu fico de estar gravando tudo ali, é ‘mano, em qual restaurante eu vou hoje?’”, afirmou.
“Eu não ligo para o que as pessoas falam, sabe? Falem bem, falem mal, mas falem de mim. Enquanto as pessoas estão falando, eu estou ganhando engajamento, eu estou ganhando mais no Privacy. Estou ficando rico e, para mim, é isso que importa”, completou.
Recentemente, a ex-Panicat falou sobre o profissionalismo do filho em gravar as cenas. “Ele não sente nada, eu não sinto nada. É extremamente profissional. O Arthur é um ótimo fotógrafo, ele faz as gravações de uma maneira excepcional. Ele até fala as posições que tem que fazer. Então, ele é extremamente profissional nisso. Ele sabe muito bem o que ele está fazendo nas gravações”, disse.
INTERNADA
O ex-marido de Andressa Urach usou suas redes sociais, na última terça-feira (22), para discursar contra a modelo. Thiago Lopes se revoltou com uma entrevista recente da musa de conteúdo adulto, que errou a idade do filho do ex-casal, e afirmou que ela “devia estar internada”.
Conforme a influenciadora, Leon já tinha um ano e sete meses. No entanto, na verdade, o pequeno ainda está há algumas semanas de completar mais um mês de vida: “Uma mãe que não sabe nem a idade que o filho tem”, esbravejou ele.
Thiago continuou: “Leon está prestes a completar um ano e sete meses. Essa mulher que não ouse destruir a mente do meu filho”. Ele ainda lamentou as mais recentes exposições de Andressa na internet, relatando a volta à vida de prostituição.
“Essa pessoa não sabe discernir o certo do errado. Não tem limites diante da sociedade. Deveria estar internada”, disse ele. Ele finalizou: “Ainda bem que Leon tem um pai protetor que sabe muito bem impor limites a quem não tem”.