Nem tudo o que acontece na casa, fica na casa. Parece que alguns atritos foram motivo para os participantes do BBB 22 se afastarem. Tanto que, o vencedor Arthur Aguiar segue somente cinco brothers no Instagram. Em contrapartida, apenas dez fazem questão de acompanhar o ator na rede social.
Dos companheiros de reality show, Arthur fez questão de manter Paulo André, Douglas Silva, Tiago Abravanel, Eliezer Netto e Vyni em sua rede de contatos.
Pedro Scooby, que declarou torcida para P.A. na final do programa, recebeu um unfollow do ator e retribuiu na mesma moeda ao saber que não recebeu a torcida do artista no paredão em que foi eliminado.
Outro nome da lista que surpreende é o de Lucas Bissoli. Aparentemente, Arthur não gostou de saber que o rapaz cogitou votar em Tiago em determnado momento do jogo, sem avisá-lo. Assim, o ganhador do programa decidiu cortar o contato na última quarta-feira (27). O unfollow foi retribuído.
Logo, além do surfista e do estudante de medicina, o artista não segue nas redes: Bárbara, Brunna, Eslovênia, Gustavo, Jade, Jessi, Laís, Larissa, Linn, Maria, Natália, Rodrigo e Luciano.
O OUTRO LADO
Por outro lado, outros nove participantes do BBB 22 não seguem Arthur no Instagram. São eles: Linn da Quebrada, Maria, Laís Caldas, Jessilane Alves, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Gustavo Marsengo, Larissa Tomásia e Jade Picon. Vale lembrar que o ator teve conflito ou troca de farpas com todos em determinados momentos do jogo.
NOTA DE TRÊS REAIS
Vale lembrar que, no reencontro dos participantes do ‘Big Brother Brasil 22’, durante o programa ‘BBB – A Eliminação’, exibido na noite da última quarta-feira (27), Arthur foi eleito o mais falso pelos ex-colegas de confinamento.
A votação aconteceu por meio de emojis distribuídos pelos eliminados no quadro ‘Fogo no Saquinho’. Como resposta, o ator avaliou que o resultado não foi diferente do que ele via nos jogos da Discórdia, toda segunda-feira.
“Tá tudo certo”, garantiu o ator. “Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público.”