O ex-BBB Arthur Aguiar foi o convidado da noite da última quarta-feira (16) do ‘PodCats’, apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, e comentou a importância de Jade Picon no reality da TV Globo.
“Foi fundamental, porque ela polarizou o jogo. Quando eu saí eu tive essa certeza. Que ela impulsionou muito meu jogo. Se não tivesse ela, não teria essa parada da torcida”, assumiu o ator.
Com mais de 698 milhões de votos, o paredão entre os dois protagonistas do programa bateu recorde da edição e se tornou a segunda maior votação da história do programa, somente atrás da disputa entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, no ‘BBB20’, que reuniu impressionantes 1,53 bilhão de votos.
Arthur ainda comentou sobre o paredão recordista: ““[Felipe] Prior e Manu [Gavassi] foi muito grande, foi a maior votação da história, mas dentro das proporções, era tipo isso. Quando ela assumiu essa posição, eu fiquei do outro lado e a galera tomou partido, eu vendo o vídeo depois das pessoas comemorando tanto da eliminação dela quanto da volta do paredão falso, foi surreal”, completou o vencedor da última edição.
Após eliminar Jade Picon e enfrentar outros paredões, Arthur Aguiar foi campeão do ‘Big Brother Brasil 22’ com 68,96% dos votos.
PERGUNTA POLÊMICA
Lucas Guimarães foi duramente criticado na última terça-feira (17), quando questionou Arthur Aguiar se Jade Picon teria sentido “tesão” por ele durante o BBB 22. O assunto não foi bem visto nas redes sociais, de forma que a tag ‘Jade Merece Respeito’ chegou aos trending topics do Twitter.
Durante a conversa com Arthur, Lucas afirmou que na época do reality “muita gente” se perguntava se a rivalidade com Jade Picon vinha de um “tesão” que a influenciadora teria por ele. “As pessoas questionaram se a relação era de jogo ou de tesão. Queria que você falasse até que ponto era jogo, tesão, se você sentiu que ela mexia com você ou não teve nada disso”, pediu Lucas.
O ator ficou visivelmente surpreso com a pergunta e até mesmo deu risada, mas logo respondeu: “Não teve nada disso, nunca tinha escutado isso”.