Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, que morreu aos 73 anos no último domingo (8), abriu o jogo em suas redes sociais sobre os motivos que a fizeram se afastar da mãe.
“A verdade sobre meu afastamento de minha mãe envolve crimes, subornos, perseguição e violências de todo tipo … além de benefícios para que impere a lei do silêncio”, disse ela nesta quarta-feira (11), sem dar muitos detalhes.
No entanto, essa não é a primeira vez que Aretha cita o distanciamento da mãe. Em meados de outubro, ela desabafou sobre a vida privada da família.
“Durante muitos anos, minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida. Foram inúmeras matérias de sites e jornais públicos, além de programas de TV onde afirmaram que ela estava doente…inverdades que me levaram a sair da mídia por anos”, comentou.
Na sequência, ela disse que há cerca de dois anos esteve com a mãe no hospital, e chegou a morar em sua casa para que pudesse ajudá-la.
“Não existe pedir perdão, porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela … por interesse de terceiros”, pontuou.
Vanusa morreu por conta de um quadro de insuficiência respiratória. A cantora ficou internada entre agosto e setembro no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP).