Depois de passar alguns dias na Costa Rica com os filhos e o suposto affair, Joaquim Valente, Gisele Bündchen desembarcou em um aeroporto de Nova York e está de volta aos Estados Unidos.
Apesar de não ter ido com a modelo, Joaquim foi visto na companhia de Gisele durante a viagem e os boatos de um possível romance aumentaram. Essa foi a primeira viagem internacional da brasileira de 42 anos desde o fim do casamento com o astro do futebol americano Tom Brady.
De acordo com as informações publicadas pelo site TMZ, o instrutor de jiu-jitsu faz parte da equipe que cuida do ensino dos herdeiros de Gisele e Brady. As crianças, de 9 e 12 anos, são adeptos do método de ensino que prioriza a educação domiciliar, e, em casos de viagens, professores e instrutores os acompanham.
A SEPARAÇÃO
O casamento de 13 anos de Gisele Bündchen e Tom Brady chegou oficialmente ao fim ainda em outubro. As informações já haviam sido adiantadas pelo site norte-americado TMZ e foram confirmadas pelo ex-casal em comunicados nas redes sociais. Os dois têm dois filhos juntos: Benjamin e Vivian, de 12 e 9 anos.
“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos nosso divórcio amigavelmente. Minha prioridade sempre foi e sempre vai ser nossas crianças, que eu amo com todo o meu coração. Nós dividiremos a guarda deles para dar-lhes o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem”, começou dizendo a brasileira.
Por fim, a top model pediu o respeito e a compreensão dos fãs: “Peço gentilmente peço que a nossa privacidade seja respeitada durante esse momento sensível. Obrigada, Gisele”, incluindo um emoji com mãozinhas rezando ao final do texto.
Vale mencionar que Gisele e Tom se conheceram em 2006 em um encontro às cegas organizado por amigos. Os dois oficializaram a união três anos depois na Califórnia e logo engravidaram do primeiro filho, Benjamin. Após dois anos, a brasileira deu à luz pequena Vivian.