Fábio Porchat participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank e revelou que não pode ter filhos.
Em uma viagem internacional, o apresentador falou que comprou um teste de farmácia e descobriu ter uma contagem baixíssima de espermatozoides.
“Vocês sabem como são as pessoas que gostam de farmácia, é uma Disneylândia”, iniciou. “Daqui a pouco eu olho e encontro um teste de fertilidade para homem. Ah, vou comprar, achei curioso. Comprei, voltei de viagem e deixei lá… Esqueci, passou seis meses. Um dia mexendo nas coisas e eu vi o teste e fiz. Foi um trâmite para fazer”, completou.
Em seguida, o ator, sem acreditar muito no teste, decidiu procurar um especialista para confirmar o teste.
“Deu uma contagem baixíssima. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo”, revelou.
Por fim, Porchat disse que ter filhos não é uma prioridade em sua vida e que não se importou muito com os resultados dos exames.
“Eu achei até bom”, disparou. “O que me dá medo é que é para sempre. O para sempre me irrita muito. Eu não quero uma coisa de fora atrapalhando o andamento da minha vida, que está ótima”, finalizou.
AZARADO!
Fábio Porchat divertiu os seguidores, na tarde desta segunda-feira (27), durante o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo no Catar. O humorista estava assistindo à partida ao vivo e fez piada sobre a sua fama de pé frio.
Decepcionado com o rumo da disputa, ele brincou dizendo que começaria a torcer pelo time adversário. Para sua surpresa, minutos depois, a seleção brasileira marcou o gol da vitória. “Não pode ser”, disse chocado ao compartilhar sua mensagem no Instagram.
Ao final do evento, após o Brasil vencer por 1 a 0, o comediante apareceu nos Stories e comemorou. “Aí, minha gente. Ganhou! Eu vim, e [o Brasil] ganhou! Foi quase, tiveram percalços, mas ganhou! Acho que eu tirei a zica”, vibrou.