Eita! Parece que Neymar Jr. está perambulando pelas baladas sem a companhia da namorada grávida, Bruna Biancardi. O craque, que teve uma traição perdoada em junho, foi flagrado recentemente com duas mulheres em uma boate na Espanha.
O jornalista Leo Dias teve acesso a flagras em que o jogador da Seleção Brasileira aparece muito próximo de duas mulheres, uma loira e outra morena. Os vídeos captaram o atleta falando no pé do ouvido das jovens, chegando a abraçá-las com os rostos colados. O local em que as filmagens ocorreram foi na Sala Apolo, boate em Barcelona.
Neymar estava em Lima, no Peru, onde jogou pelo país nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. De lá, ele voou direto para terras espanholas – sem a companhia da namorada, que está no Brasil desde a semana passada. Depois da noitada, ele voltou para a Arábia Saudita.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ERA ELE MESMO?
Além da extrema semelhança de Neymar com o homem dos vídeos, há outro fator que prova sua ‘visita’ à casa noturna: o influenciador espanhol Ibai Llanos esteve no mesmo local que o esportista, e publicou um clique ao lado do famoso, que usava as mesmas roupas que as do flagra.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ
Por meio de uma carta aberta publicada no dia 21 de junho, o camisa 10 da Seleção Brasileira confessou ter mantido relacionamento extraconjugal enquanto a namorada estava grávida. No Instagram, ele se desculpou com Bruna Biancardi, além de reforçar seu compromisso com ela.
“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida“, iniciou Neymar. “Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, continuou.
Em seguida, o jogador confessou ter traído Biancardi: “Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…”
Neymar finalizou a publicação dedicada à mãe de seu filho afirmando já ter se desculpado, mas sentiu a necessidade de reforçar o pedido publicamente. “Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”. Veja a nota completa abaixo: