O tapa que o ator Will Smith deu no humorista Chris Rock no Oscar 2022, no último 27 de março, ainda tem dado o que falar nas redes sociais, ainda mais depois da decisão da Academia de banir o ator por 10 anos das premiações.
Apesar dos envolvidos já terem se pronunciado sobre o que aconteceu, o assunto ganhou uma reviravolta nesta quarta-feira (13). Isso porque o irmão de Chris, Kenny Rock, decidiu desafiar Will Smith em uma luta de boxe. As informações são do TMZ.
A reportagem afirma que Kenny assinou um contrato com o fundador da ‘Celebrity Boxing’ para participar do evento em que celebridades se enfrentam no ringue. Assim que fechou o acordo, o irmão de Chris afirmou que lutaria com qualquer um, mas que tinha Smith como preferência.
“Eu gostaria de lutar contra qualquer um que esteja pronto para assumir o desafio, mas eu deveria entrar com Will Smith”, afirmou Kenny.
No entanto, até a publicação desta nota, o ator não respondeu aos comentários e nem ao convite.
O TAPA
Will Smith agrediu Chris Rock após o humorista fazer uma piada sobre o visual careca de Jada Pinkett Smith, esposa do ator. Acontece que a atriz sofre de alopecia, doença caracterizada pela redução total ou parcial de cabelos em alguma região da cabeça – a chamada calvície.
O artista, então, saiu em defesa da mulher e ainda disparou: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”, gritou, logo após subir no palco e dar um tapa em Chris Rock.
ARREPENDIMENTO
Após ser ganhador do Oscar de Melhor Ator e ver seu nome envolvido na polêmica com Chris Rock, Will Smith se pronunciou e lamentou o que fez.
Will Smith usou as redes sociais para se mostrar arrependido. Na publicação, ele assumiu que errou e considerou sua atitude “inaceitável e indesculpável”. Além disso, o ator fez um pedido de desculpas público para Chris Rock e para a Academia do Oscar. “Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que foi uma linda jornada para todos nós”, disse