Parece que a carreira de Jade Picon na TV está só começando. Após ser um sucesso no BBB 22 e cair na boca do povo brasileiro, a influenciadora está prestes a ganhar ainda mais espaço na TV Globo.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do ‘Notícias da TV’, a emissora pretende encaixar Jade no ‘Encontro’, programa matinal diário. Ao que tudo indica, a modelo comandará um quadro de moda, beleza e estilo de vida, que deve chegar às telinhas em maio deste ano.
Mas não é só o canal aberto que está de olho na ex-BBB, não! Ainda de acordo com a jornalista, a plataforma de streaming Globoplay também está interessada em Jade, que acumula mais de 18 milhões de seguidores no Instagram.
Acontece que Erick Brêtas, atual diretor de produtos e serviços digitais do grupo Globo, já deixou bem claro que pensa em investir na imagem da influenciadora e em sua carreira de atriz.
ARMADURA
Eliminada do BBB 22 na última terça-feira (8), Jade Picon participou do Fantástico neste domingo (13). Ao ser entrevistada por Renata Capucci, a influenciadora falou sobre a fama de arrogante que ganhou ao passar pela casa mais vigiada do Brasil.
Jade começou citando seus privilégios. “Eu reconheço todos os meus privilégios e vejo como eles me ajudaram a chegar aqui onde eu estou, com certeza. Mas, o fato da arrogância e da soberba, que falam muito, era mais uma armadura que eu vestia, principalmente nos jogos da discórdia”, explicou.
Ela complementou com sua postura nos jogos de segunda-feira: “Era uma coisa que eu falava: ‘Caraca, tenho que ficar forte, se não eu não vou nem conseguir falar, não vou conseguir responder’. Mas eu reconheço, sim, eu acertei dentro da casa, mas também errei”.
Sobre a porcentagem de votos, a ex-sister revelou que vê isso com uma “tranquilidade muito grande”. “Lá dentro é um jogo, e a galera pode ou apoiar ou não apoiar as suas estratégias, o que é super comum (…) Não me sinto: ‘Nossa, meu Deus, fui rejeitada’. Tá tudo bem, é um jogo lá dentro, e aqui fora, eu tenho minha vida”, finalizou.
Jade Picon foi eliminada do BBB 22 com 84,93% dos votos em um paredão histórico contra Arthur Aguiar e Jessilane.