Andressa Urach foi às redes sociais, na última terça-feira (3), para falar que havia sido internada novamente. O motivo? A musa precisará retirar um cateter após passar por uma cirurgia de emergência recentemente.
A ex-Panicat foi internada novamente após descobrir uma nova infecção e precisou ficar internada, mas a musa revelou que no momento está tudo bem e que já está tomando os devidos medicamentos. “Pronta para retirar o meu cateter”, disse ela.
Andressa ainda deu mais detalhes sobre a sua cirurgia: “Acredito que eu devo ficar anestesiada e devo ficar umas três horas até acordar da anestesia. A cirurgia vai acontecer daqui a pouco, mas eu já cheguei antes pra me preparar”.
Ela ainda relembrou o seu diagnóstico que recebeu em setembro. “Como eu estou com pielonefrite, que é uma infecção no rim, o médico falou que era melhor fechar o cateter dentro e a gente só poderia retirar depois de controlar a infecção”, finalizou.
EITA
Andressa Urach não tem problemas em falar sobre sua vida sexual. Desta vez, a influenciadora digital resolveu contar sobre uma experiência traumatizante na cama: a primeira vez que gravou uma cena de sexo anal. “Cheguei a desmaiar”, revelou ela.
A modelo contou que a cena foi filmada com o ator pornô Jeferson Teixeira, o Jefão, e que foi “bem dolorido”. “É uma prática que dói. Então, elas acabam evitando de fazer sexo anal justamente por isso. A primeira vez que fui fazer, cheguei a desmaiar. Foi bem dolorido, porque a pessoa que estava comigo foi muito rápida”, relembrou em entrevista à Quem.
Urach aproveitou para dizer qual a melhor maneira de realizar a prática e evitar o desconforto. “Tem que ter um jeitinho, tem que ir com carinho, com gelzinho, bem devagarzinho… Até você se acostumar”, explicou.
Quanto à gravação com Jefão, que era um pedido dos fãs, Andressa revelou ter chegado no limite da dor. “Não consegui fazer aquele sexo violento, aquela coisa louca […] Às vezes, é desconfortável. Fizemos com mais com jeitinho, mais com amorzinho, mais devagarzinho”, lembrou ela.
Por fim, a influenciadora destacou que a mulher deve estar confortável para o sexo anal. “Precisa estar excitada para isso, talvez uma boa preliminar ajude e tem que gostar”, ressaltou.