Alok fez uma doação internacional recentemente e não agradou parte do público. Isso porque algumas pessoas acreditam que o DJ deveria fazer a boa ação para o Brasil, seu país natal.
Em entrevista concedida a Leo Dias, do ‘Metrópoles’, apesar de destinar a maior parte de suas doações para o Brasil, Alok contou que seu gesto de doar para fora do país também tem sido recebido de forma negativa.
Ele ainda explicou que tudo o que vai para território estrangeiro é angariado internacionalmente. “São recursos que vêm de uma parceria com um gamer, de um personagem internacional, então eu precisava voltar recursos para os países de matrizes que também compraram [o jogo]”, iniciou ele.
“Eu consegui fazer parcerias na África e na Índia, porque já tenho afinidade lá. No Brasil, eu consegui trazer R$ 27 milhões, então é muito mais. Se eu pudesse, traria tudo”, concluiu o DJ.
FAMÍLIA!
Os filhos do DJ Alok surpreenderam e encantaram a web ao aparecerem nas redes sociais do papai coruja, em novembro passado.
O clima estava de Copa do Mundo e os pequenos Ravi, de 2 anos, e Raika de 1 aninho, fruto do relacionamento com Romana Novais, apareceram devidamente uniformizados com a camisa do Brasil. “Primeira copa do mundo do Ravi e da Raika. Vieram para trazer sorte”, escreveu ele na legenda.
O que deixou milhares de seguidores surpresos foi o tamanho das crianças e a sorte que eles trouxeram: “Não é possível, eu estou velha mesmo, olha o tamanho do Ravi”, “Lindos!!!! Amooooo! No próximo jogo vamos dar sorte também!”, “E trouxeram MESMO!! Família linda!”, “Onde eu estava que a Raika já está desse tamanho”.