Bianca Bin pegou seus seguidores de surpresa, na última sexta-feira (26), ao posar em um clique completamente nua. A atriz ficou revoltada com o fato do Instagram ter barrado sua foto e compartilhou uma série de Stories falando sobre a sociedade apenas aceitar a exibição de mamilos masculinos.
Mais tarde, ela voltou a compartilhar a foto que teve excluída pela plataforma, em seu Stories, com a legenda “E nem mamilo tinha…”.
No último sábado (27), a atriz insistiu e, com um pequeno – quase imperceptível – brilho, a morena tampou o suposto mamilo que seria possível notar.
Bianca não deixou barato e fez uma referência à fala de uma de suas personagens mais marcantes, Clara em ‘O Outro Lado do Paraíso’.
“‘Não imaginam o prazer que é estar de volta’”, legendou, acrescentando um emoji do dedo do meio como forma de xingamento.
Na imagem, a artista aparece de lado deixando suas curvas à mostra. Com a mão no cabelo e sorridente, ela deu um ar de poder ao clique, em que saiu sem nenhuma roupa.
Confira:
Instagram / @biancafbin
Instagram / @biancafbin
CENSURADA
Bianca Bin compartilhou uma foto na qual apareceu nua, em seu Instagram, na noite da última sexta-feira (26).
Entretanto, a rede social bloqueou a publicação da artista. Na imagem, ela aparecia sem roupas, encostada em uma parede, com os cabelos cobrindo parte do corpo.
Mais tarde, a esposa de Sergio Guizé usou seus Instagram Stories para protestar contra a censura. Ela até desabafou com um fã.
“Mamilo de homem pode, de mulher não”, lamentou ela. “Nem tinha mamilo”, completou a famosa.
Além de mostrar o veto, Bin ainda citou a música ‘Cálice’, um clássico de Chico Buarque que critica a censura na época da ditadura militar.