Leandro Karnal afirmou que seu casamento com o cantor Vitor Fadul nunca foi um segredo para sua família e amigos, mas que não se sentia confortável em exibir o relacionamento. O professor tornou o romance público apenas no mês passado.
“Todos sempre frequentaram nossa casa, nunca foi segredo para ninguém. Nunca houve um jogo duplo a esse respeito com as pessoas que nos são próximas e queridas. Mas agora o grande público também sabe. Ainda estamos aprendendo a lidar com esse assédio a partir de um fato pessoal”, disse ele em entrevista à revista GQ Brasil.
Apesar de toda a discrição no casamento, que já dura quatro anos, Leandro confessou que antes não era um desejo do casal ter a intimidade exposta. Conforme o comentarista da CNN Brasil, é necessário inspirar outras pessoas.
“Para que saibam que existe uma vida normal, plena e feliz entre dois homens, duas mulheres. Qualquer forma de amor que respeita os outros é válida. As pessoas precisam de bons exemplos para se inspirarem a seguirem seus desejos mais profundos”, disse.
O historiador ainda falou sobre a repercussão de sua declaração, que acabou rendendo uma onda de ataques, mas também muitas mensagens positivas. “Demorou bastante, mas tudo tem seu tempo e sua hora. Muita repercussão, dominantemente positiva”, declarou
E completou: “Naturalmente há haters, preconceituosos. Duas pessoas disseram que não vão mais me seguir, o que respeito. O Vitor também foi mais procurado nas suas redes, mais assediado pelas pessoas”.
LEANDRO KARNAL PEGOU FÃS DE SURPRESA
Leandro Karnal revelou seu relacionamento com Vitor Fadul no mês passado. Através de uma postagem no Instagram, ele compartilhou cliques dos dois juntos durante uma viagem de férias em Florença, na Itália. Nas redes sociais, a fãs ficara chocados com a diferença de 32 anos de idade entre os dois.
“Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros. Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos”, disse o famoso, que completou: “Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso”.