Apesar do sucesso da Grande Rio no desfile de Carnaval, os bastidores da escola de samba estão dando o que falar até agora. Isso porque uma das musas da agremiação, Yasmin Brunet, teria reclamado do tratamento que recebeu na Sapucaí. Após essa postura da modelo, o diretor de eventos da escola, Hugo Gross, se revoltou e soltou o verbo contra a filha de Luiza Brunet.
A insatisfação de Yasmin teria se dado porque, de acordo com informações do colunista Lucas Pasin, a Grande Rio teria prometido que a modelo iria desfilar como destaque no chão, no entanto, na hora do desfile, ela ficou em cima de um carro alegórico. Além disso, parece que a fantasia utilizada por ela não estava pronta há pouco tempo antes do evento, o que teria a frustrado também.
Em entrevista ao portal ‘Em Off’, Hugo Gross mostrou sua indignação com o comportamento da ex-esposa de Gabriel Medina. “A Yasmin está falando muito mal da Grande Rio, o que é uma grande mentira. Ela que procurou a escola para desfilar, ela não foi convidada. Não tinha mais destaques, não tinha mais nada, mas como a Grande Rio tem um coração muito bom, abriu um precedente pra ela desfilar no carro. A fantasia dela é caríssima e ela não pagou nada. Se ela comprou ou não comprou, o problema é dela. Porque as fantasias da Grande Rio são caríssimas e são dadas pela escola”, iniciou ele.
Na sequência, o diretor de eventos da Grande Rio ainda apontou que Yasmin não sabe sambar. “Eu a vi na quadra, ela não sabe sambar. Eu achei um absurdo da parte dela falar mal da escola, onde diz ela que foi maltratada, o que é mentira. Na hora que eu pedi pra ela subir no carro, ela que deu um show de estrelismo e também ficou chateada porque a Globo não posicionou ela. E o que a gente tem a ver com isso? Que ela vá lá reclamar com a ‘Rede Globo’, fazer um movimento contra a ‘TV Globo’. Mas dizer que foi maltratada na Grande Rio é uma mentira, eu estava e eu vi”, continuou ele.
“A Grande Rio, já é história, não maltrata ninguém. Pode perguntar a todas as pessoas, desde uma simples ala até um destaque, é a escola que mais trata bem a agremiação, os componentes da escola, indifere quem é porta-bandeira, quem é destaque, quem é ala, não tem essa. Por isso que a gente tem uma tradição”, elogiou a escola de samba.
INGRATIDÃO?
Hugo Gross seguiu detonando o comportamento de Yasmin Brunet, afirmando que a modelo foi ingrata com a agremiação. “A Grande Rio foi dar uma chance a pedido dela, pra receber isso. Essa ingratidão. Eu fiquei indignado, eu estou na escola há 40 anos, de ela fazer esse papelão e dizer que foi maltratada, que comprou pedras… Mentiras. Tinha até segurança pra essa moça. Ela não teve o mínimo de gratidão da Grande Rio ter aceito ela os 46 minutos do segundo tempo. Triste”, disse.
Por fim, o diretor da escola de samba continuou achando um absurdo a postura de Yasmin Brunet dizer que foi destratada na Grande Rio. “Ela chegou na escola e não tinha mais fantasia. Então praticamente abriram pra ela um precedente, abriram pra ela uma vaga. Não tinha mais. E colocaram ela em um grande destaque, ao lado do Xamã. E ela reclamar, falar mal, que estava pobre, uma fantasia, que é caríssima? Eu vi ela sendo colocada, precisou de pessoas toda hora com ela, tratando cheia de dedos. As pessoas piram aqui, sabe? Eles usam o Carnaval para querer aparecer. Aí tudo bem, mas falar mal de uma escola, que ela foi muito bem tratada? Eu vi, eu estou dizendo que eu vi, ninguém me falou. É absurdo isso”, concluiu Hugo Gross.
Yasmin Brunet, por sua vez, apareceu em suas redes sociais para agradecer pela oportunidade dada pela escola de samba. “Realizei um sonho, minha primeira vez na Sapucaí. Grande Rio, foi lindo”, disse ela, agradecendo quem a ajudou nessa missão.