Sonia Abrão recebeu alta hospitalar após ficar cinco dias internada para tratar de uma pneumonia. Depois de deixar a instituição médica, a apresentadora fez questão de homenagear o médico responsável por seu tratamento, o pneumologista Maurício Bagnato, neste sábado (3).
Ela explicou que é acompanhada por ele há mais de uma década, quando precisou se tratar ao contrair a gripe H1N1. “Hoje recebi alta do meu pneumologista e grande amigo, Maurício Bagnato, que cuida de mim desde 2009, quando tive H1N1. Claro que esse momento merecia uma foto, né? Obrigada, Dr. Maurício, por tudo!”, escreveu Sonia na legenda da publicação.
O post recebeu mais de 62 mil curtidas e diversos comentários de amigos e fãs da apresentadora. “Amei a faixa! Deveria usar mais vezes”, elogiou o colunista Felipeh Campos. “Graças a Deus!”, escreveu o Padre Fábio de Melo. Geraldo Luís, Thiago Rocha, Fabíola Gadelha e outros comentaram emojis de coração.
Vale lembrar que Sonia havia sido diagnosticada com covid-19 no início de agosto e depois contraiu uma pneumonia bacteriana, que precisou ser tratada no hospital com uma medicação. Segundo seu pneumologista, ela provavelmente pegou a bactéria ao mesmo tempo. Por isso, ainda não havia apresentado sintomas do quadro.