O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, resolveu se pronunciar no último domingo (17), após os recentes acontecimentos envolvendo sua relação com o ex-BBB. Isso porque os dois estão brigados há um tempo, mas a última foi que Rodrigo teria dado uma alfinetada em sua família durante uma fala mais recente.
Em seu perfil do Instagram, o gerente comercial aproveitou para agradecer seus fãs pelo que fazem por ele. Nos Stories, ele falou sobre os presentes que recebeu de seus admiradores: “Eu estou muito feliz, eles vieram de longe, me deram muitos presentes, eu estou aqui cheio de presentes. Eu sou muito apaixonado pelos meus fãs. O que eles fazem, nem a minha família fez”, disparou.
Diante dessa fala de Rodrigo, Diogo, ao ser questionado sobre o que foi dito, por meio de perguntas na caixinha dos Stories do Instagram, decidiu se pronunciar. “Já que o míssil da Rússia caiu aqui, me sinto no direito de responder, sim. Essa semana vou esclarecer muitas coisas, relaxa”, começou ele.
Além dessa declaração, o irmão do ex-brother deixou uma mensagem para seus seguidores, sem citar o nome de Rodrigo. “A vida não é sobre receber, isso é fácil e confortável, mas é sobre doação. O quão capaz você é de fazer pelo próximo? E se for amor, aí, realmente, só pode dar quem sabe receber”, disse.
ENTENDA O CASO
No início do mês de julho, um acontecimento fez com que as pessoas comentassem a vida de Rodrigo Mussi: o desentendimento com o irmão, Diogo Mussi. O ex-BBB chegou a bloquear o irmão nas redes sociais e, agora, quebrou o silêncio sobre a briga.
Em entrevista para a TV Caras, Rodrigo disse que não enxerga gravidade na situação, já que os dois sempre tiveram certas divergências. “É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave.”, disse.
Ele concluiu dizendo que está tranquilo em relação a tudo isso e focado nos projetos futuros. “O que eu mais tenho planejado é voltar à rotina para ser feliz. Voltar com aquela vida ativa de sempre, com bastante trabalho, e principalmente manter a felicidade”, finalizou Rodrigo.