Depois de ficarem cerca de três meses afastados, Guimê e Lexa anunciaram na última sexta-feira (9) que reataram o casamento. Na ocasião, o funkeiro aproveitou para se declarar à amada e agradeceu por ela lhe dar mais uma chance. “Obrigado por ter me perdoado”, disse.
“O quanto eu te amo não tá escrito. Nem no verso mais bonito. Com você, aprendi e aprendo coisas lindas sobre amar, viver e ser realmente feliz. Estar ao seu lado, me faz tão bem que você nem imagina”, escreveu Guimê.
Em seguida, ele destacou as maiores qualidades de Lexa. “Mas quero falar mais de você nessa legenda: você é linda, inteligente, independente, positiva, dedicada, talentosa, gostosa, parceira, rainha e amor da minha vida… e dona do sorriso mais lindo do universo, inclusive é esse seu riso que tira o meu melhor riso e viver isso dia após dia contigo é indescritível”, pontuou.
Por fim, ele deixou registrada sua gratidão. “Obrigado por ter me perdoado, obrigado por escolher caminhar ao meu lado. Te amo pra sempre”, finalizou.
A publicação já tem quase 780 mil curtidas e diversos comentários de fãs e amigos que comemoraram a reconciliação do casal. “Muito feliz por vocês! Sejam mais felizes ainda”, disse Patrícia Abravanel. “O amor sempre vence”, afirmou Sonia Abrão. “Vocês dois juntos vão arrebentar”, declarou uma fã.
Lexa e Guimê estão casados há oito anos. Em outubro passado, eles chegaram a terminar o relacionamento, mas reataram em dezembro, semanas antes do funkeiro ser confinado para o BBB 23.
Enquanto o cantor estava no reality show, Lexa se mostrou empenhada a defendê-lo nas redes sociais. Mas, a cantora se afastou da torcida após o caso de abuso sexual de Guimê a mexicana Dania Mendez, que resultou na expulsão do brother do programa. Desde então, os dois estavam separados.