Alexandre Correa, empresário, se manifestou após a entrega de seu filho, Alezinho, de 9 anos, por parte de Ana Hickmann, para passar um período de férias com ele, em meio às recentes polêmicas e denúncias envolvendo a apresentadora.
Por meio de sua equipe jurídica, o empresário confirmou a entrega do filho ao avô paterno para as férias com o pai, conforme comunicado enviado à revista Caras: “No início da manhã de hoje [Ana Hickmann] entregou o filho para o avô paterno para que a criança possa passar férias com o pai”.
Recentemente, Alexandre Correa havia denunciado Ana Hickmann à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) alegando que ela havia alterado as datas do encontro entre pai e filho. O combinado inicialmente era de 3 a 9 de janeiro, mas, devido às férias da apresentadora, as datas foram mudadas para 9 a 17 de janeiro.
No mês passado, Ana Hickmann revelou ter sido vítima de violência doméstica, o que culminou no fim de seu casamento de 25 anos e denunciou o ex-marido à polícia.
PEDIDO DE PRISÃO PARA ANA HICKMANN
Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão contra Ana Hickmann alegando alienação parental, pois a apresentadora teria se recusado a entregar o filho na data estipulada, descumprindo a ordem judicial.
Segundo documentos obtidos pela Folha de S. Paulo, Alezinho deveria estar com o pai entre 3 e 10 de janeiro, sendo que os avós paternos seriam responsáveis por levá-lo e trazê-lo por conta de uma medida protetiva concedida a Ana.
Contudo, de acordo com o pedido de prisão enviado ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Ana se recusou a entregar a criança para o período estabelecido, permitindo apenas um breve encontro no final da tarde para uma refeição, afirmando que iria à praia e levaria o filho junto.