Jessica Ayers está recebendo diversas críticas nas redes sociais depois de publicar um vídeo após um acontecimento trágico.
Na gravação, a influenciadora surgiu dançando depois de seu marido ter sido assassinado por uma bala perdida. A publicação viralizou e deixou os internautas assustados.
“Há oito anos, um homem atirou e matou meu marido. Eu estava no terceiro dia de pós-parto. 11 meses depois, o homem que atirou foi condenado por homicídio culposo”, disse ela na postagem.
Ela ainda fala que na época sofreu muito com a perda do marido. “No dia de sua sentença, eu fiz um discurso. Eu contei a ele a nossa história de amor. E também disse que se um dia ele se sentisse com pena de si mesmo, para se lembrar do meu rosto. Continua sendo um dos momentos de maior orgulho da minha vida”, contou.
A postagem rapidamente viralizou e dividiu opiniões entre os internautas. Veja:
my💃🏼husband💃🏼was💃🏼brutally💃🏼murdered💃🏼 pic.twitter.com/Gj6tbEui2d
— yasmin (@ycsm1n) November 22, 2022
PREOCUPOU
Ainda na mesma postagem, o rapaz de 37 anos avisou que iria realizar um exame de eletroencefalograma, usado para registrar e detectar atividade cerebral. Com a preocupação dos fãs, Mussi os tranquilizou:
“Pessoal, é só um exame de rotina, tá? Mas extremamente importante, aqui no Hospital das Clínicas. Olha quanto fio! É muito fio na cabeça, que eu sofri um traumatismo craniano muito sério”, explicou ele, na manhã desta quinta-feira (24).
Além das consequências físicas causadas pelo grave acidente que o deixou em coma, Mussi já chegou a revelar que passou por uma depressão pouco tempo depois do ocorrido.
Rodrigo disse que não quis se entregar à doença: “Lutei muito, falei: ‘vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar’. E estou aqui, trabalhando, curtindo. É uma nova chance para mim”, declarou, na época.