Luciano Camargo alcançou mais um marco na sua carreira musical! Acontece que o cantor gravou um álbum solo gospel.
De acordo com o famoso, este sempre foi um grande sonho, além de um pedido especial de sua mãe, dona Helena.
“A primeira vez que a sementinha desse projeto foi colocada em mim, foi através da minha mãe há 20 anos”, disse em entrevista ao site G1, nesta segunda-feira (27).
Lançando a canção denominada ‘Tempo’, o irmão de Zezé Di Camargo divulgou em outubro a primeira faixa do projeto, que contará com dois EPs, sendo o primeiro composto por 9 músicas e o segundo por 8.
“O tempo foi passando e essa vontade em mim foi crescendo, mas há três anos, eu liguei para meu produtor falando que eu queria muito fazer esse projeto, mas a gente não deu o start [começo] “, disse.
A celebridade fez questão de acalmar os fãs e explicar que não tem intenção de deixar a dupla musical que tem com Zezé.
“Não existe Zezé Di Camargo sem o Luciano e não existe o Luciano sem Zezé Di Camargo. É um projeto solo, é um projeto pessoal”, disse.
SAUDADES
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Luciano Camargo ficou longe dos pais, Helena e Francisco. Neste período, o sertanejo contou com ajuda da tecnologia para matar as saudades, mesmo à distância.
Durante sua participação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta quinta-feira (15), o cantor falou sobre o assunto.
“Desde que começou a Covid eu não vejo o meu pai. Só vejo meu pai e minha mãe por aplicativo de chamada de vídeo”, explicou.
Ainda durante a entrevista, Luciano fez uma revelação. “Sou o único da família que não pegou Covid”, contou.
O músico também contou um detalhe curioso de sua infância: ele só tem apenas uma foto de quando era criança.
“Eu não tinha na minha mente a imagem com cinco, quatro anos. Tinha na cabeça a imagem dos 12 anos para cá. Há uns anos, uma menina que conheci quando criança, mandou uma foto para mim. Quando ela mandou, nasceu em mim essa memória e lembrei de mim quando criança”, concluiu.