Após João Gomes se manifestar politicamente em seu show no Rock in Rio, o Sindicato Rural de Imperatriz se pronunciou, afirmando que não aceitará o show do cantor no Parque de Exposições, o qual está previsto para ocorrer no festival ‘PiZro’, que acontece dia 29 de outubro.
No evento que ocorreu no Rio de Janeiro, João Gomes se mostrou contra Jair Bolsonaro (PL), puxando um coro que dizia: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. Diante disso, na última segunda-feira (12), membros do sindicato se manifestaram dizendo que o cantor faltou com respeito ao político.
“Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem-vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela”, disseram os membros do sindicato.
Depois da repercussão de sua atitude, João Gomes resolveu se pronunciar em suas redes sociais, postando um pedido de desculpas pelo ocorrido. “Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira, mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, disse ele.