Anitta e o produtor muscial Rick Bonadio protagonizaram uma discussão nas redes sociais! Tudo começou quando um remix de uma canção de Pedro Sampaio foi exibido na performance da rapper Cardi B, no Grammy 2021, que aconteceu na noite do último domingo (14).
Por meio da sua conta oficial do Twitter, o produtor declarou que não concorda com a empolgação do público com o ocorrido.
“Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse ‘fica de quatro'”, declarou.
Quem não gostou do posicionamento de Bonadio foi a cantora Anitta, que aproveitou para rebater o comentário.
“Eu tenho uma sugestão top para você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facinho, rápido, de uma hora para outra, claro, não dá para começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você. Ah e sozinho, também… Não vale chamar um amiguinho pra unir forças e nem comemorar quando tem vitória de outro amiguinho. Aí, você conseguindo, eu vou faço uma campanha pra deixarem de ser meus fãs e serem seus”, disse a vocalista.
Ao se deparar com a crítica da artista, Bonadio afirmou que não estava travando uma disputa com a famosa.
“Nem faz sentido essa conversa, Anitta. Cada um na sua. Meu papel é criticar e forçar a evolução. Faço isso todos os dias dentro do estúdio a mais de 30 anos e sempre para o lado positivo. Não sou artista. Estamos em mundos completamente diferentes. Não disputo nada com você”.
E concluiu: “Não tenho nenhuma intenção de criar polêmica muio menos desmerecer o trabalho de ninguém . Espero que evoluam e entendam as críticas. Só aplauso pode ser alienação”.