Viralizou um vídeo do irmão de Virginia, William Gusmão, supostamente traindo a esposa, Mellody Barreto, no último domingo (2). Após o flagra, William se manifestou sobre o acontecimento para a coluna Leo Dias e negou tratar-se de uma traição.
No vídeo em questão, William aparece em um evento automotivo, que ocorreu na madrugada de sábado (1º), em Goiânia (GO), bem próximo de uma mulher. Vale destacar que ele espera o primeiro filho com a esposa, Mellody Barreto, que anunciou a gravidez em fevereiro de 2023.
Para a coluna Leo Dias, o irmão de Virginia disse que tentou falar com a esposa no domingo (2), mas acabou não conseguindo: “Não, ainda não [falei com ela], mas eu vou conversar com ela hoje. Eu tentei ligar pra ela e não consegui falar com ela não”.
Em seguida, ele disse que a situação foi uma armação e se pronunciou sobre a declaração dada por Lilly Martins, mulher que aparece no vídeo com William. De acordo com ela, o empresário a assediou, pois tocou em suas partes íntimas sem permissão.
“Estamos todos abalados, tentando acalmá-la e absorver toda a história. Pois essa história é bem mais complexa do que está sendo noticiada, pois se trata de um assédio”, escreveu a assessoria de Lilly pelo Instagram.
“Se alguém foi assediado fui eu e não ela. [Ela] tem prova? Porque se não, tem processo”, disse ele ao colunista. Gusmão ainda alegou que a mulher é lésbica, estava acompanhada no evento e tomou a iniciativa de se aproximar dele.
DECLARAÇÃO DE MELLODY
Por sua parte, Mellody Barreto usou os Stories do Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido, através de sua assessoria de imprensa.
“Diante aos fatos divulgados na data de hoje 02/04/2023 em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos trazemos novas informações”, disse a nota.