Cissa Guimarães está prestes a voltar para a Globo, emissora da qual foi demitida em outubro de 2021 depois de 40 anos de parceria. Agora, a ex-apresentadora do ‘É de Casa’ retornará ao canal com um novo projeto, no qual voltará a trabalhar como atriz.
De acordo com o portal Observatório da TV, Cissa estará na quarta temporada da série ‘A Divisão’, em 2023, do Globoplay. A produção se passará nos anos 2000 e “vai mostrar a rivalidade entre Margareth Rosenbaun [Cissa] e Lorena [Andréia Horta]”.
Logo, a expectativa é que a veterana contracene com Andreia Horta, e seja mãe e madrasta do personagem interpretado por Ravel Andrade, que foi sequestrado.
A DEMISSÃO
Vale destacar que Cissa não teve o contrato renovado com a Globo. Ao anunciar a notícia, a emissora frisou que a apresentadora continuaria “com as portas abertas para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”. Ou seja, ela só voltaria ao canal em contratos por obra.
Na ocasião, a própria Cissa falou sobre sua saída. “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, disse.