Mariana Goldfarb utilizou suas redes sociais para falar sobre os perigos de relações tóxicas. Solteira desde abril, a ex-mulher de Cauã Reymond desabafou sobre manipulação em relacionamentos. Ela usou um vídeo animado para ilustrar seus argumentos. “Controle”, disparou a influenciadora.
A mulher usou suias redes sociais para publicar um texto longo sobre manipulação nas relações. “A gente precisa falar sobre abuso. O abuso não é apenas físico. Ele passa por sexual, psicológico, emocional, financeiro… O feminicídio é só a ponta do iceberg. Comente aqui se você reconhece”, afirmou Mariana Goldfarb.
“Controle disfarçado de amor NÃO é amor, e ser exposta a isso pode deixar marcas eternas. É muito importante falar sobre e buscar ajuda. O tempo médio que as mulheres ficam nesse tipo de relação é de 10 anos”, explicou a modelo. “Não é mimimi, não é: ‘Então por que não termina?’. É MUITO difícil sair desse tipo de relação porque envolve saúde mental, envolve saúde financeira, por isso é tão importante nunca deixarmos de investir no nosso crescimento profissional, nossa educação e nossa saúde psicológica. Investir em si própria é sempre a melhor alternativa”, concluiu a ex-mulher de Reymond.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
O FIM DO CASAMENTO DE CAUÃ REYMOND E MARIANA GOLDFARB
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciaram o fim de seu casamento em abril, após sete anos juntos. Ela se pronunciou na época, e afirmou que estava passando por um momento delicado.
Usando seu Instagram, a modelo falou sobre o assunto seguidores. “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento”, declarou nos Stories.
O ex-casal iniciou um namoro em 2016, e se casaram em uma cerimônia íntima em 2019. Ela explicou: “Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas”.
Mariana Goldfarb declarou que não falará mais sobre o assunto e pediu por empatia. “Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado. Então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, concluiu a ex de Cauã Reymond.