Parece que logo veremos o rosto de Bruna Marquezine nas telonas em outra produção de Hollywood. Isso porque o insider DeuxMoi, perfil do Instagram que já revelou outras novidades dos bastidores da indústria do entretenimento, publicou na última segunda-feira (5) que a atriz brasileira está sendo cotada para mais uma produção.
Após brilhar em ‘Besouro Azul’, filme baseado nos quadrinhos da DC, a artista é especulada para a adaptação do livro best-seller ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’, escrito por Taylor Jenkins Reid. “Bruna Marquezine está sendo considerada para estrelar a adaptação de Evelyn Hugo”, disse através dos stories.
‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’ é um livro de ficção histórica. O romance conta a história da estrela fictícia da ‘Antiga Hollywood’. Aos 79 anos, Evelyn Hugo dá uma última entrevista a uma jornalista desconhecida, Monique Grant.
A produção será realizada pela Netflix e tem previsão para ser lançada no catálogo do serviço de streaming. Mesmo sem ter iniciado oficialmente à produção, o filme já conta com o talento de Liz Tigelaar, conhecida por seu trabalho na série ‘Pequenos Incêndios Por Toda Parte’ como roteirista, e Leslye Headland, diretora da série ‘Boneca Russa’, também da Netflix.
PASSADO
Além de compartilharem os holofotes como artistas muito famosos, Bruna Marquezine, de 28 anos, e Pedro Sampaio, de 26, têm uma ligação mais antiga do que se imaginava. Recentemente, a atriz revelou uma curiosidade interessante nos comentários de uma publicação do DJ, surpreendendo os fãs.
A revelação ocorreu quando Pedro Sampaio compartilhou um vídeo comemorando o sucesso de seu hit ‘POCPOC’, que alcançou o topo no Spotify Brasil. Nos comentários, Bruna Marquezine escreveu: “Muito orgulho! Quem diria, da mesma sala na escola (risos)”, reforçando que eles compartilharam não apenas os palcos da vida artística, mas também a sala de aula.