Gloria Maria morreu nesta quinta-feira (2). A jornalista lutou contra a metástase de um câncer que atingiu o cérebro. Ela entrevistou Madonna e deu um colar para a cantora após a entrevista. A estrela internacional gostou tanto do presente resolveu usar na mesma hora, deixando a brasileira completamente surpresa.
A comunicadora realizou uma entrevista icônica com Madonna. Ela viajou para os Estados Unidos em outubro de 2005 e conseguiu arrancar até um “segredo” da rainha do pop. A cantora ficou tão a vontade em conversar com a jornalista, que revelou ter um sono tão leve, que sempre liga o ventilador para abafar qualquer barulho enquanto dorme.
Em entrevista ao ‘Memória Globo’, Gloria contou que, pouco antes do da conversa, foi avisada de que só teria quatro minutos com a cantora. “Eu tenho quatro minutos, vou errar no inglês, estou assustada, acho que já perdi os quatro minutos”, declarou ela para Madonna, assim que a encontrou. A artista, que nunca foi conhecida por ser simpática, contrariou as expectativas e abriu um sorriso e foi só gentileza, dando o tempo que a jornalista precisasse.
“Diziam que a Madonna era difícil. Foi antipaticíssima com a Marília Gabriela e debochou do seu inglês”, afirmou Gloria, surpresa. “Quando cheguei para falar com ela, estava com minha pedra [colar], e ela olhou direto. Aí fiz a entrevista toda, quando acabou eu peguei o pacote de presente e todo mundo olhou pra minha cara. Falei ‘faço aniversário dia 15 de agosto, você dia 16. Como somos do mesmo signo resolvi te trazer um presente’. Para minha surpresa, ela abriu e colocou na mesma hora”, revelou.
A diva gostou tanto do presente, que foi vista com ele no pescoço em outras ocasiões. O colar aparece na entrevista dela para o ‘Pulse’, um programa holandês. Além disso, também foi visto durante um pocket show do Japão no Studio Coast.